Home / Administração / Prefeitura de Ibicaraí realizou Audiência Pública para elaboração do PPA
Audiência Pública

Prefeitura de Ibicaraí realizou Audiência Pública para elaboração do PPA

Visando uma gestão participativa que prioriza os anseios da população, a Prefeitura de Ibicaraí realizou na tarde da quinta-feira, 24, a Audiência Pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o próximo quadriênio 2018-2021. A ação aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com uma grande participação popular, além de autoridades locais e entidades representativas da sociedade, que contribuíram com a discussão.
A Audiência foi presidida pelo secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, e contou com a presença da Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, de Infraestrutura, Thallis Leal; Saúde, Van dos Santos; representando a secretaria de Agricultura, Cochise Assis; e o Saae, Ronaldo Estrela, que apresentaram propostas sobre cada setor para um desenvolvimento amplo do município.
A equipe da Contabilidade, Ivani e Suely, realizou a apresentação técnica do PPA e explicou aos presentes a importância desse momento de discussão e planejamento da comunidade junto com a Administração Municipal, ideia esta que foi reforçada pelo prefeito Lula Brandão. “Entregamos um formulário para que cada um que esteve presente na audiência possa apresentar sugestões e participar desse momento de construção do Plano. Ninguém melhor que o próprio morador de Ibicaraí, que conhece as necessidades e prioridades para o seu bairro e comunidade, propor as mudanças e as ações que irão tornar a nossa cidade um lugar melhor de se viver”.
De acordo com Suelly, é importante que se tenha o cuidado de fazer um Plano baseado na realidade do município. “Cada cidade possui suas demandas e necessidades. É preciso discutir os problemas e dificuldades do município e buscar soluções compartilhadas, apresentando além de ações, indicadores”, destacou.
Brandão garantiu que a Administração Municipal estará sempre à disposição da população e aberta ao debate e a receber sugestões. “A Audiência Pública foi uma ação transparente e legal que realizamos mostrando respeito à opinião pública e participação popular. Estamos definindo prioridades e metas para os próximos 4 anos e é preciso que seja feito com democracia”, finalizou Brandão.

x

Confira

prefeitura

Prefeitura de Ibicaraí dá desconto de até 100% para o contribuinte quitar dívidas municipais

  O contribuinte em débito com a Prefeitura de Ibicaraí, vencidos até ...