Home / Destaques / Deputada Ângela Sousa visita prefeito e destina emenda para Ibicaraí
brandão e ângela

Deputada Ângela Sousa visita prefeito e destina emenda para Ibicaraí

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na quinta-feira, 31, em seu gabinete, a visita da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), que estava acompanhada do assessor de relações institucionais, Maurício Carvalho, e do secretário parlamentar, Gérson Dias, para falar sobre a emenda parlamentar da ordem de 500 mil reais para o município de Ibicaraí.
Na oportunidade, a deputada aproveitou para entregar o ofício 0158/2017, com a liberação de 30 barracas de feira solicitadas via CAR e que serão colocadas na feira de Ibicaraí. Ângela também entregou ao prefeito o ofício 0147/2017, referente a perfuração de dois poços artesianos para a fazenda Bom Jesus, localidade com aproximadamente 40 famílias.
Segundo a deputada, a solicitação dos poços foi feita pelo vereador Francisco Henrique (Chico do Doce). “São pedidos que recebemos diariamente de diversas cidades da Bahia e tomamos o cuidado para contemplar pedidos que são voltados para o bem público. O prefeito Lula Brandão vem fazendo um excelente trabalho à frente do executivo municipal”, disse a deputada.
“Receber a visita da deputada Ângela é motivo de alegria e só mostra que estamos caminhando na direção certa. Tenho feito o possível e o impossível para fazer o melhor por Ibicaraí. Agradeço o empenho e a dedicação da deputada e volto a afirmar que precisamos sim dessas e de outras emendas. Tenho trabalhado muito e precisamos de toda ajuda possível para colocar nossa querida Ibicaraí no caminho do progresso”, disse Brandão, que aproveitou a oportunidade para agradecer também a atenção que o governador Rui Costa tem dado ao município de Ibicaraí.
Estiveram presentes também na reunião as secretárias Alesandra Brandão, Assistência Social, e Telma Elízia, Agricultura; os secretários Flávio Campos, Administração, Planejamento e Finanças, e Thallis Leal, Infraestrutura; o chefe de Gabinete, José Alberone de Sousa; o procurador do município, Adriano Carvalho; o sub-procurador, Lameque Pascoal; o diretor do SAAE, Ronaldo Estrela, o controlador geral, Sóstenes Alves, o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar, o vereador Aroldo Abreu e o diretor da Cacau FM Otaviano Neto.

x

Confira

prefeitura

Prefeitura de Ibicaraí dá desconto de até 100% para o contribuinte quitar dívidas municipais

  O contribuinte em débito com a Prefeitura de Ibicaraí, vencidos até ...