Home / Administração / Prefeito de Ibicaraí vistoria obras em andamento
Brandão visita obras (2) - Copia

Prefeito de Ibicaraí vistoria obras em andamento

Na manhã da última segunda – feira (02), o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão realizou vistorias a obras que estão em andamento no município. Na oportunidade, o prefeito visitou também Unidades de Saúde para fiscalizar os atendimentos.

Brandão, acompanhado do diretor de Cultura, Lucas Cardoso, vistoriou a construção do monumento que está sendo executado pelo artista plástico Vicente Correa, na rotatória próxima à rodoviária. O prefeito também acompanhou reposição de lâmpadas, visitou a UBS Dr. Henrique Pimentel Sampaio e ainda percorreu o Bairro do Luxo, onde solicitou que fosse realizada uma limpeza geral nas Ruas e Praças.

O prefeito tem acompanhado de perto todos os setores do município. “Gosto de estar presente nas ações e ouvir e ver de perto as demandas da população. Realizo sempre estas visitas sem aviso prévio e converso com servidores e usuários dos serviços. Tenho feito isso com frequência”.