Home / Notícias / N O T A
SAAE

N O T A

O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibicaraí, o Sr. Ronaldo Jorge Luz Santos, vem através desta informar que em cumprimento a Notificação nº.02224-17 do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCM), suspende os Contratos dos Servidores irregulares da Autarquia, temporariamente até o julgamento final do Processo.
Por se tratar de uma determinação do TCM órgão fiscalizador e entendermos que a permanência do pessoal seria indispensável para o funcionamento da Autarquia, apelamos para as medidas Judiciais no sentido de reintegração dos Servidores de forma Judicial e estamos providenciando a curto prazo a forma legal de Contratação.