Home / Destaques / Prefeitura de Ibicaraí organiza programação para Novembro Azul
novembro-azul-1 - Cópia

Prefeitura de Ibicaraí organiza programação para Novembro Azul

Em prol da saúde do homem e para prevenção do câncer de próstata, a Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Saúde, preparou diversas ações para este mês de novembro. A programação teve início no dia 13 com palestra sobre prevenção ao Câncer de Próstata, na Unidade de Saúde Olyntho Matos, e segue até o dia 30.

A programação conta com um ciclo de palestras educativas, capacitações, sala de esperas e caminhadas.

21/11 – Panfletagem com equipe da USF Nerícia Sales (Salomeia), às 10h. Tema: novembro Azul.

22/11 – USF Lauro Pires às 13h30. Tema: Novembro Azul.

22/11 – USF Israel Mendonça. Capacitação pela equipe do NASF. Tema: Equilíbrio mental e abordagem ao paciente com problemas psicológicos.

22/11 – USF Gelson Lopes. Sala de espera, tema: Diabete.

23/11 – USF José Vieira (Cajueiro). Tema: Novembro Azul.

24/11 – USF Oseas Pexoto (SESP). Tema: Novembro Azul.

27/11 – USF Manoel Carvalho. Tema: Saúde do Homem. Local: APAE;

29/11 – USF Gelson Lopes. Caminhada pela prevenção ao Câncer de Próstata.

29/11 – USF Oseas Peixoto. Equipe NASF, tema: Diabetes.

30/11 – Equipe saúde (NASF). Caminhada pela prevenção ao Câncer de Próstata. Saída da Praça Henrique Sampaio até a Academia de Saúde, às 16h.