Home / GERAL / Prefeitura de Ibicaraí disponibiliza equipamentos para facilitar serviços oferecidos pelo SineBahia
SineBahia01 - Cópia

O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, acompanhado do Assessor Especial de Gabinete, Charles Novaes, visitou no início da tarde da quarta-feira, 29, a sede do SineBahia, em Ibicaraí, para entregar kit de captura de CTPS, com uma câmera, um leitor biométrico e uma mini mesa digitalizadora com caneta. O equipamento foi adquirido com recursos próprios e disponibilizado para o SineBahia pela Prefeitura de Ibicaraí.

O secretário de Administração explicou que os novos equipamentos irão agilizar o processo de emissão de carteira de trabalho (CTPS), RG e alistamento militar. “O prefeito Lula Brandão pediu que a entrega fosse realizada para melhorar o serviço, que é tão importante para o nosso município”.

Campos ainda explicou que o prefeito está em Salvador agilizando o processo para trazer o Ponto Cidadão para Ibicaraí, que irá agregar inúmeros serviços para a população no mesmo prédio, além dos serviços do SineBahia, o que representa um avanço grande para o município.

SineBahia – Em Ibicaraí, funciona na rua Barão do Rio Branco nº18, 1º andar, no prédio da Ceplac e conta com três funcionárias. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, e disponibiliza os telefones (73) 3242-3601 e (73) 3242-2433 para o cidadão tirar dúvidas.