Home / Assistência Social / Secretária de Assistência Social de Ibicaraí participa de Encontro Mulheres Solidárias
Secretária Alesandra Brandão no Encontro mulheres solidárias (2) - Cópia

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Ibicaraí, Alesandra Brandão, participou na tarde da segunda-feira, 4, do Encontro Mulheres Solidárias, que contou com um chá beneficente no Palácio de Ondina, em Salvador.

A ação foi promovida pela 1° dama do Estado, Aline Peixoto, e contou com a participação das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e prefeitas e primeiras-damas de municípios baianos. O objetivo do encontro é levar ajuda a quem precisa e fortalecer a rede das mulheres que fazem parte da gestão nos municípios do território estadual.

Alesandra Brandão parabenizou a organização do evento e falou de sua alegria em fazer parte de algo tão grandioso e que vai estreitar os laços sociais entre os municípios. “Com certeza saio hoje dessa ação muito mais motivada para fazer o bem e melhorias para os que precisam em Ibicaraí”.