Home / Notícias / Feira de Saúde acontece nesta sexta-feira e sábado em Ibicaraí
Unidade Silvino Pires - Cópia

Feira de Saúde acontece nesta sexta-feira e sábado em Ibicaraí

A feira de saúde contará com diversas especialidades e as vagas são limitadas.

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com a Fundação José Silveira, realizará nesta sexta-feira e sábado, 8 e 9 de dezembro, das 08 às 17h, uma feira de saúde no município com diversas especialidades.

Serão oferecidos atendimentos de saúde em várias especialidades, como   ginecologia, cardiologia com realização de eletrocardiograma, odontologia com orientação, saúde bucal, além de exame preventivo, pediatria, além de exame de ultrassonografia, que será realizada apenas na sexta-feira, 8. Os atendimentos são por ordem de chegada e as vagas são limitadas.

A feira será realizada na avenida São Vicente de Paula, em frente a Unidade Básica de Saúde Silvino Pires e Academia de Saúde. Para o atendimento, é necessário levar RG, comprovante de residência e cartão sus. Para ultrassonografia, que são 100 vagas e acontecerá somente na sexta-feira, é necessária a requisição médica.