Home / Notícias / Feira de Saúde realizou mais de 1300 procedimentos em Ibicaraí
Primeiro dia Feira de Saúde (2)

Feira de Saúde realizou mais de 1300 procedimentos em Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com a Fundação José Silveira, realizou na sexta-feira e sábado, 8 e 9 de dezembro, das 08 às 17h, uma feira de saúde no município com diversas especialidades. Nos 2 dias, foram realizados 1386 procedimentos e 415 atendimentos.

A feira aconteceu na avenida São Vicente de Paula, em frente a Unidade Básica de Saúde Silvino Pires e Academia de Saúde. Foram oferecidos atendimentos em várias especialidades, como   ginecologia, cardiologia com realização de eletrocardiograma, odontologia com orientação, saúde bucal, pediatria, exame preventivo, além de exame de ultrassonografia.

O prefeito Lula Brandão acompanhou os atendimentos de perto. “Durante os dois dias de Feira, conseguimos alcançar a nossa meta e atendemos mais de 1300 procedimentos. Temos que agradecer à Fundação José Silveira pela parceria e parabenizar à equipe da secretaria de Saúde pelo empenho durante os 2 dias”.

Débitos com precatórios dificultam financeiro em Ibicaraí

Na quarta-feira, 10, a justiça sequestrou dos cofres da prefeitura de ...