Home / Infraestrutura / Prefeitura de Ibicaraí dá continuidade à ‘operação limpeza’ pelas ruas da cidade
DSCF0947 - Cópia

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria municipal de Infraestrutura, cada vez mais, investe na limpeza e faxinaço pelas ruas, praças e avenidas da cidade.

Na segunda-feira 11 de dezembro, a equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do Secretário Thallis Leal, deslocou-se até o trecho da rua Marechal Rondon, rua que dá acesso ao hospital Arlete Maron de Magalhães pela parte baixa, onde, a equipe de limpeza foi orientada a fazer um faxinaço (roçagem do capim, limpeza e retirada de lixo e entulhos) da parte final da cabeceira da ponte, até a entrada do referido hospital.

Conforme informações do secretário, essa “operação limpeza”, é uma determinação do gestor Lula Brandão, pois segundo ele, o prefeito, cidade limpa, é uma cidade bonita e acolhedora.

Débitos com precatórios dificultam financeiro em Ibicaraí

Na quarta-feira, 10, a justiça sequestrou dos cofres da prefeitura de ...