Home / Infraestrutura / Prefeitura de Ibicaraí realiza mutirão de limpeza no bairro Bela Vista
Mutirão Bela Vista e tapa buraco (8) - Cópia

Prefeitura de Ibicaraí realiza mutirão de limpeza no bairro Bela Vista

A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, vem realizando desde o mês de dezembro um mutirão de limpeza e reparos no bairro Bela Vista. Na oportunidade, o Cristo também passou por reparos, desde limpeza à pintura.

No bairro Bela Vista, segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o mutirão foi realizado em duas fases. Na primeira, a equipe realizou limpeza geral nas ruas, com roçagem, varrição, eliminação de diversos pontos de entulhos, instalação de lixeiras e poda de árvores. Além de pintura e reparos da ponte que dá acesso ao bairro.

Na segunda fase, a pedido do prefeito Lula Brandão, foi dado início à operação tapa-buracos, que desde o início da gestão vem beneficiando diversas ruas e localidades do município. “Estamos dando continuidade ao serviço de tapa-buraco, além da limpeza e manutenção do Cristo, que já recebeu uma nova pintura e limpeza geral”, explicou o secretário.

Débitos com precatórios dificultam financeiro em Ibicaraí

Na quarta-feira, 10, a justiça sequestrou dos cofres da prefeitura de ...